segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hahahahahaha...

Ouvi uma coisa hoje no emprego que me matou de rir.

Depois posto aqui porque tô com preguiça agora.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coisas boas e ruins da Australia


Boas:
.transporte público - muito pontual e aconchegante
.clima - best of both worlds: mto quente e muito frio
.comida em supermercado - é um país sem personalidade, então tem tudo quanto é tipo de prato
.fast-food - MUITO barato
.instrumentos musicais - ampla variedade e com preços muito bons (detalhe curioso: ainda na primeira semana eu vi uma Gibson Classic '69 que custava UA$9,000 em uma loja; sem pensar duas vezes, falei pro vendedor: "Good evening, my good man. I'd like to try this beauty, please." E ele mandou aquele: "Sure, mate! Which amp?"
.mulherada - é uma beleza, só loirinha de olho azul, árabe de rosto bonito e européia promíscua (tá, esse aqui é só pra Lara ficar com ciúme)
.dólar - é muito bom ganhar em dólar... além de tudo parecer ser mais barato, também É mais barato. Explicando: um Wii aqui custa A$230,00. Se formos comparar a força da moeda com o Real (tomando como base o salário mínimo, digo), seria como se o Wii no Brasil custasse uns 6o reais (sério).
. Jack Daniels - 30 dólares (precisa falar algo mais?)

Ruins:
.queijo - o queijo daqui é uma merda! O bizarro é que as pizzas são boas... whaddafucka?
.comer fora - além de ser caro, não tem esse esquema "all you can eat", tipo churrascaria rodízio. é lógico que se você procurar até acha, mas não tem muito.
.internet - ACREDITE SE QUISER, mas aqui vc tem um limite de downloads por mês. Ou seja: é necessário controlar um pouco, inclusive o pornô.
.made in japan - aqui tem muito asiático que não sabe falar inglês e age como retardado*. Sem contar que os homens gostam de usar colete e terno pra ir pra faculdade, enquanto as mulheres certamente desconhecem a existência de espelhos. É pedir pra apanhar.
.mulherada - elas estão constantemente tentando tirar minha roupa e me possuir, devido ao meu charme latin lover (tá também foi só pra provocar a Lara... êêê)
.chuveiros - não há chuveiro de alta pressão aqui, a não ser que você seja bem rico.

*quem me chamar de racista pode ir tomar no cu. Esses asiáticos filho da puta são muito mais racistas... eles colocam anúncio à procura de empregados, roommates, etc. em "asiatês" (leia-se japonês, chinês, coreano, vietnamita, etc.), então se eles querem ser tratados como uma raça a parte, que vão tomar no cu deles e aceitem o que eles pediram.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Resposta para Lara - parte 7

Vamos para o básico:

Classic Penne with Cranberry juice

terça-feira, 25 de maio de 2010

Terceira vez que choro na Austrália

A primeira foi qnd conversei com a Lara, ainda nos primeiros dias aqui... a ficha caiu, e percebi que íamos ficar um tempão separados (pra variar). Foi triste.

A segunda foi depois de eu tentar um emprego que eu queria muito e não conseguir. Naquele momento, cercado de desespero, pensei que nunca ia arrumar um emprego bom aqui, e chorei feito criança. Hoje, tenho vontade de voltar lá no lugar e mijar na boca do dono. Arrumei um trampo no shopping, perto da minha casa, do lado da universidade, que me paga MUITO melhor do que esse outro, e que ainda me dá chance de ver quantas filmes de graça eu quiser - sem contar que meu trampo depende de outros fatores, o que me garante uma ausência de rotina, fazendo o trabalho ficar bem menos estressante.

A terceira... a terceira vez foi a pior.

Lost.

Acabou.

(não tem spolier)

Eu ri, eu chorei. Roí as unhas, mandei roteiristas tomarem no cu com os episódios da Kate, empolguei feio quando vi a Fumaça pela primeira vez, etc. Quem acompanhou a série desde a primeira temporada sabe o quanto ela é especial. O Locke vendo a luz na escotilha, o diálogo Man of Faith x Man of Science, os personagens foda (Mikhael, RICARDUS, Daniel Faraday), os personagens merda (Kate, Kate, Kate - ah, e Ana Lucia), as temporadas excepcionais (segunda e terceira - e a primeira também), as mais ou menos (quarta), e as boas pra caralho (quinta e sexta). Enfim, Lost é Lost. Platão estava errado: ainda é possível criar coisas completamente novas e fodásticas.

Eu te amo, Lost. Você se foi, mas eu ainda te amo. Obrigado por ter feito parte da minha vida... eu jamais te esquecerei.

Pararei de escrever agora senão irei chorar pela quarta vez.

Event Cinemas II

Taí:


E vai rir na puta que pariu.

domingo, 23 de maio de 2010

Custard Orgasm

Uma receita muito complexa. Recomendo não tentar caso você seja amador.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Resposta para Lara - parte 6



Fish and Cinnamon-Honey Pears Burnt as Charcoal

sábado, 15 de maio de 2010

Event Cinemas

Vou falar do lugar que eu trampo.

É uma rede de cinemas chamada Event Cinemas. Fica no Shopping, e é bem grande. Tem cerca de 40 empregados. As entrevistas que eu tive que passar para entrar foram bem engraçadas. Como fica no shopping do lado da universidade, o total de candidates foi 501(!!!) para 20 vagas. Outro motivo é que a grana é bem boa (detalhe: quanto mais velho você é, maior seu salário! Yes!!!)

Existem 5 setores. Nesses três eu não trabalho:

Scoop Alley - bomboniere

Ticket Box - bilheteria

Set - o bar do lado de fora do cinema

Esses dois eu trabalho:

Floor - é o cinema em geral. O que eu tenho que fazer? Rasgar tickets, guiar as pessoas pras salas (tem 14), distribuir óculos 3d, entrar nas sessões e ficar lá parado por 10 minutos, pra ver se tem algum mané xingando, colocando o pé na poltrona, ou incomodando alguém. É muita baba o trabalho, porque além de ver os filmes, eu não tenho que fazer o serviço sujo (tipo limpar banheiro, etc.)

GoldClass - esse é o primeiro mundo. O indivíduo paga 39 dólares pra entrar numa sessão especial, acima de 18 anos apenas, com 16 assentos por sala (tem 3 salas). Os assentos são reclináveis (pé e costas), e tem uma mesinha toda fresca também, com lugar pra deixar a pipoa esquentando e tudo mais. É do caralho. O ricaço entra direto num restaurante, onde faz alguns pedidos, determinando a hora DO FILME em que ele quer comer. Daí, a gente leva os rangos sofisticados pra eles na hora que eles escolheram. É foda demais, cheio de comida grã-fina, carta de vinhos e o caralho. Até a pipoca é afrescalhada. Esse trampo é bem legal porque eu tenho que conversar muito com os clientes, o que é ótimo pro meu inglês. A única treta é carregar bandeja com comida e taças de champanhe no escurinho do cinema. Quem me conhece sabe que sou muito estabanado, mas como o salário é muito foda, estou operando milagres com a bandeja. Abaixo, a foto do uniforme do GoldClass. O modelo é muito gato, até considerei colocar minha virilidade em jogo quando vi esse cara ao vivo.


Resumindo, é o trampo que pedi a Dawkins. Excelente grana, vejo filme de graça (ganho 2 entradas grátis por semana), e a galera lá é bem legal também, não tem muita pressão. Outra boa notícia é que se eu não fizer merda grande e conseguir me manter, o salário sobe ainda mais. A única coisa que eu lamento é a porra do limite semanal de 20 horas que o visto impõe. Se eu pudesse trabalhar mais, faria uma grana pesada mesmo.


No próximo post vou colocar a foto do OUTRO uniforme. Se vocês acharam esse engraçado, preparem-se.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe

Feliz dia das mães.

Eu juro que tentei ligar, mas tá difícil. A net lá na casa caiu, só dá pra usar na universidade. Mesmo assim, foi foda pra mim porque é fim de período e tem essay até dizer chega.

ps - sim, ainda estou na aula de literatura. a palavra cyborg não foi repetida, mas ouvi cyberspace.

AO VIVO, DIRETO DA MACQUARIE UNIVERSITY


Foto fresquinha, chegou agora.

Esse babaca aí sou eu, às 18:21pm, na minha aula LIT806, Literary Theory.

Tá rolando um datashow, e tem a imagem de uma capa de livro que diz: "Le deuxième sexe - Simone de Beauvoir"

Como dá pra ver, é algo muito interessante. Talvez seja por por isso que eu trouxe o laptop... sim, eu tô traduzindo um livro ao invés de ficar ouvindo sobre crítica feminista, e não poderia estar mais feliz por ter trazido o pc pra essa aula.

Eu falo pouco do mestrado aqui porque realmente não há nada pra falar.

ps - tem uma australiana de merda do meu lado sem queixo que tá tentando ler o que eu tô escrevendo, mas ela não tem ideia do que se passa, claro. hahahahahha... vou deixar um recado pra ela aqui: EI, AUSTRALIANA ESCROTA! VAI PRA PUTA QUE PARIU PROCURAR UM QUEIXO PRA VOCÊ AO INVÉS DE FUÇAR NA MINHA VIDA, CARALHO!

ps.2 - o Professor aqui acabou de falar "sexy cyborg relationship", mas ninguém riu; ou seja: ele usou essas 3 palavras na mesma frase de forma séria. merda, queria saber o que era.

ps.3 (atualizado) - sim, o muçulmano na carteira da frente está consultando o verbete "cyborg" no wikipedia. morri.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Resposta para mamãe

Depois de ver minha tattoo nova, mamãe fez algumas perguntinhas. A seguir, minhas sinceras respostas

O cara é legal?
Não, ele é um criminoso muito popular aqui na Austrália. Tivemos que fazer a tatuagem bem rápido porque ele tinha que sair em meia hora pra executar um dos traficantes que trabalham pra ele, porque o cara tava cheirando cocaína ao invés de estuprar namoradas de clientes que não pagam.

Tá usando pomada?
Não. Decidi que a melhor coisa, depois de pagar uma grana boa pra fazer essa tattoo, seria estragar não somente a tatuagem como também a minha pele. Logo, além de não passar pomada, estou jogando limão e sal-grosso sobre meu peito e tomando sol de meio-dia às duas.

Doeu mais que as outras?
Essa resposta é sincera: DOEU PRA CARALHO! Levou pouco tempo para fazer, mas doeu 500 vezes mais do que qualquer uma (inclusive a das costas, acredite se quiser ou não). De qualquer forma, a dor é parte do processo.


Taí, mãe! Espero que tenha gostado das respostas!

ps - consegui fazer o arroz soltinho, aquela dica valeu a pena! uhulll!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fuck reality!

I'm into...
Fiction!