terça-feira, 30 de março de 2010

Resposta para Lara - parte 1

Vou começar com uma viadagem que todo mundo gosta de repreender (justamente, diga-se de passagem), mas que pra quem tá fazendo é interessante: postarei videos/fotos dos rangos que tô preparando aqui.

A série se chamará "resposta para Lara", pq a bitch disse, RINDO, que eu sou terrível na cozinha.

Aprende aí, neném! (desconsidere a parte da batata crua, pq foi um erro amador)


Snaaap! In your face!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícia triste

Puta merda!

Depois de uma vida tendo que aceitar que meu maior ídolo da música é manja-rola (Freddie Mercury), agora descobri que Chuck Palahniuk (escritor de Clube da Luta, um dos poucos autores que faço questão de ler TODOS os livros) também é gay!



Todo cara foda dá a bunda, é incrível! Que merda!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Três livros pelo preço de dois

Tá, a Austrália é foda e o caralho, mas livro aqui é caro pra porra.

Dei sorte que o idiota que arruma os livros na Borders achou que o livro "Beber, jogar e foder" era o "Amar, comer e rezar", e colocou ele na promoção 3 x 2. Só tinha um lá, então dei sorte de achar.

No fim das contas, comprei o trio aqui ó:


Não tava muito a fim de ler o da garota com tattoo de dragão, mas era o melhor que tinha, então... Quando ao Orgulho, Preconceito e Zumbis, qual é... totalmente fantástico e FROM HELL!

O "Beber, jogar e foder"é muito engraçado, recomendo a leitura. Li inteiro em um dia, é bem pequeno e MUITO divertido (valeu pela dica, Salimena: www.linhadotrem.com.br). Famoso estilo debochado, mas sem forçar a barra. Destaque para a citação no começo do livro, onde o autor coloca um * e manda uma nota no rodapé fantástica. Vale tanto a pena que vou colocar aqui:

"Truth is mighty and will prevail. There is nothing the matter with this, except that it ain't so."* (Mark Twain)

* I have no idea what this means

Um video ligeiramente engraçado

Olha o que o Albert (sim, o nome do cara é Albert) fez para ganhar UMA cerveja no St. Patrick's Day aqui (minha onda no video também é digna de nota):


ATENÇÃO: A RETARDADA RINDO DO MEU LADO É NAMORADA DO CARA FAZENDO AS ABS.

terça-feira, 23 de março de 2010

Final Countdown II

Brazil 5 x Canada 4

Uma virada emocionante.

segunda-feira, 22 de março de 2010

A genialidade


Ontem o tema na aula de literatura foi uma obra de arte intitulada "The Fountain", de Marcel Duchamp:

O professor colocou essa imagem no projetor e ficou duas horas falando de um mictório. Enquanto pérolas como "genialidade incomparável" e "a arte com maior poder de influência do século 20" eram destiladas, eu só conseguia pensar em como, realmente, eu não entendo a cabeça dos críticos/apreciadores.

Tudo bem que tem um monte de coisa como simbolismo/rebeldia intelectual/pensamento ácido por trás da escultura, mas... pô, no fim das contas, a parada é só um lugar pra mijar!

Abaixo, exibo a não tão aclamada "The snake and the chasing worm".


Artista desconhecido.

domingo, 14 de março de 2010

All in all...

You're just another brick in...
... the wall

sexta-feira, 12 de março de 2010

quinta-feira, 11 de março de 2010

Final Countdown

Brazil 1 x Canada 2

Excelente notícia!

A Woolworth fez uma promoção relâmpago quando eu tava em um dos mercados de 2,50 (sim, dois dólares cinquenta centavos) por DUAS barras Boost no tamanho GRANDE!

Confira a poesia:


Boost é o melhor chocolate que já comi na vida. Imagina um twix com mais TUDO. Isso é Boost!

Comprei 10 dólares, e acabei me arrependendo. Devia ter investido todas as economias da minha vida nisso.

terça-feira, 9 de março de 2010

Um desabafo CHInofóbico - parte II

Caralho, hoje eu vi a coisa que mais tive vontade de bater na minha VIDA!

UMA CHINESA BLASÉ!

Não há explicação. Só de lembrar me dá ódio!

MORRA, CHINESA BLASÉ!

domingo, 7 de março de 2010

Carijó in Sydney

Esse post é em homenagem aos cruzeirenses Arthur Tuzzi e Lara Teteca (aposto que ela nem sabe que esse jogo existiu).

Tupi 3 x 2 Cruzeiro


Mas minha intenção mesmo é homenagear o Wallace Mattos e seu offspring Arthur.

VALEU PELA CAMISA WALLACE! PAU NO CU DO CRUZEIRO!!!

sábado, 6 de março de 2010

Peanut butter, Jam e Steve

(sei que o título ficou meio gay, mas vejam o video e vocês vão entender)

Tenho uma irmã...

... que se chama Daniela.

quinta-feira, 4 de março de 2010

ATENÇÃO! PAREM AS PRENSAS! (parte 2)

Tive a ideia (sem acento, por causa da porra do Novo Acordo Desnecessário) definitiva para o Romance do Século.

Segue a sinopse:

Conheça Terry.
Terry vive como um garoto comum, até que, um dia, descobre ter um irmão.
O nome desse irmão é Harry. Seu sobrenome é Potter.
Depois de ir visitar o irmão em uma escola para bruxos, Terry é mordido por um vampiro adolescente, e descobre que apenas com a ajuda de Jesus será capaz de voltar a ter uma vida feliz.

Não perca "Terry Potter em o Crepúsculo do Comer, Amar e Rezar"
Em 2012, em todas as livrarias do mundo.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um desabafo CHInofóbico

CARALHO, SEUS CHINESES DA PORRA! PAREM DE COLOCAR GENGIBRE EM TUDO QUANTO É COMIDA! TÁ NA CARNE, NO ARROZ, NO BISCOITO, NO CAMARÃO... ATÉ NO SUCO! QUE MERDA!



E VAI RIR NA PUTA QUE PARIU TAMBÉM.

segunda-feira, 1 de março de 2010

ATENÇÃO! PAREM AS PRENSAS!

Tive a idéia definitiva para o Romance do Século.

Tudo o que posso dizer é que envolve um trem e quatro consciências.

Em 2012 (um ano sabático), numa livraria perto de você (se você morar na Austrália, claro).

Um post nada a ver

Essas é a camisa mais bonita da Copa:



Se eu achar pra vender aqui, compro na hora.

Jantar para assistir o encerramento das Olimpíadas de Inverno


E aí fica a pergunta: "Hã? As Olimpíadas de Inverno tinham começado?"