sábado, 6 de março de 2010

Peanut butter, Jam e Steve

(sei que o título ficou meio gay, mas vejam o video e vocês vão entender)

3 comentários:

  1. Vou ter que comprar "Amendocrem" para matar a vontade! P.S. Vc casou ou só trocou a aliança de mão?

    ResponderExcluir
  2. Pow, dei pala do cara falando "Caralho"...
    "What's your name?? GELEIAA""

    SHUAHSIAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUHAISUHAIUS

    Mandou bem pra caralho!

    ResponderExcluir
  3. Mamãe, que tem de lanche hoje? Arruma pra mim daqui a 11 minutos e 7 segundos? E agora?

    ResponderExcluir