terça-feira, 30 de março de 2010

Resposta para Lara - parte 1

Vou começar com uma viadagem que todo mundo gosta de repreender (justamente, diga-se de passagem), mas que pra quem tá fazendo é interessante: postarei videos/fotos dos rangos que tô preparando aqui.

A série se chamará "resposta para Lara", pq a bitch disse, RINDO, que eu sou terrível na cozinha.

Aprende aí, neném! (desconsidere a parte da batata crua, pq foi um erro amador)


Snaaap! In your face!

2 comentários:

  1. bom, vamos lá BITCH:
    1º: pra que óculos escuro dentro de casa???
    2º: não sabe cozinhar batata??? BATATA?? Han
    3º: quem fez o arroz foi o dizzy (ou seja, eeeeeeca, se brincar tem perna de barata lá dentro)
    4º: que tipo de chef não sabe o peixe que está cozinhando?
    5º: a salada dou um desconto pq “parece” que ta ok... but I can´t smell it from here
    6º: você passou mais tempo mostrando suas compras de supermercado que a comida que você fez em si.
    7º: sua mãe vai ficar mesmo orgulhosa com a quantidaaaaaaade de vegetables que você tem, considerando que 50% dos dois itens é uma fruta!
    E por último, mas não menos importante: é bom MESMO que aprenda a cozinhar pq não quero passar fome aí!

    ResponderExcluir
  2. Lara, a parada vai ser dura-(sua bióloga, não confunda a cabecinha de meu filhote, quanto aos legumes, tá?) Quem cozinha melhor? Filho, mami está orgulhosa de voce! A sua salada tá o bicho!

    ResponderExcluir